Divulgação

Na semana passada, foram nomeados 805 novos policiais civis
O governador Antonio Anastasia sancionou, nesta terça-feira (29), Projeto de Lei Complementar que promove alterações na estrutura orgânica da Polícia Civil e nas carreiras policiais civis.
Opa ! " pera lá" Aposto que você pensou que isso esta acontecendo na polícia paulista...pensou?
O cargo de escrivão também passa a exigir curso superior. Como os demais cargos já são desse nível, todos os cargos de carreira da Polícia Civil passarão a ser de nível superior de escolaridade.
No caso dos escrivães e dos investigadores de polícia, o curso superior exigido será determinado nos editais que regulamentarem os futuros concursos públicos. O texto define que a carga horária semanal dos policiais permanece em 40 horas, mas passa a ser proibido o cumprimento de jornada em regime de plantão superior a doze horas.
A nova lei determina ainda que os policiais civis do sexo feminino passam a se aposentar voluntariamente após vinte e cinco anos de contribuição e de efetivo exercício nos cargos.
Os antigos agentes de polícia e auxiliar de necropsias, que passam a atuar como investigadores de polícia, serão posicionados, por meio de resolução conjunta do Secretário de Estado de Planejamento e Gestão e do Chefe da Polícia Civil, na estrutura da carreira de investigador de polícia II, assegurado o direito ao desenvolvimento na carreira.
O governador Antônio Anastasia também sancionou projeto de lei que assegura aos servidores das carreiras de auxiliar da Polícia Civil, técnico assistente da Polícia Civil e analista da Polícia Civil a concessão de reajustes salariais nas mesmas datas e com os mesmos índices utilizados para as carreiras policiais civis.
Fonte: Agência Minas
clique lá no endereçco...copie e cole :- http://agenciaminas.mg.gov.br/
Senta a pua, desça a lenha:Comente este post ou dê um link do seu site.Acompanhe esses comentários.Seja legal, não fuja do tópico.Não faça nada que você não faria no seu site ou blogue.Ligeirinho, agora com balas traçantes aqui no Vietnã...de cara para o Pacaembu ,muito chique...