
NOTÍCIA ORIUNDA DOS COLEGAS DA POLÍCIA CIVIL, DESDE SÃO LUÍS - A grande maioria dos Policiais civis, agentes penitenciários, guardas de presídio e também um grupo de peritos criminalistas do Estado do Maranhão,especialmente os que trabalham na capital, entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira. Segundo o porta voz dos policiais grevistas, que por motivos óbvios este blogue do LIGEIRINHO, se reserva o direito de não informar (Vai que eles lá no Maranhão chamam o coronel Anta da P.M. Paulista, para digamos assim dar uma forcinha) .
Mas vamos ao que realmente interessa e sem mais delongas os policiais protestam por grana.
Só isso.
AHh ia esquecendo o governo Maranhense se fez de "migué"e esqueceu...de dar cumprimento ao acordo,feito pelo governo do estado, acordo este levado a efeito no ano passado sobre o plano de cargos, carreiras e salários. Ao todo, 1.545 servidores aderiram à paralisação.
No ano passado a Polícia Civil ficou aproximadamente 43 dias em greve. E só encerraram o movimento paredista quando o governo negociou o Plano de Cargos. Depois de mais de 42 reuniões ele ficou pronto, mas o plano que foi encaminhado à Assembléia Legislativa desagradou aos funcionários públicos.
O governo acredita que os policiais Maranhenses, vão abraçar este pau podre.Tá só na cabecinha de politico frequentador de praia do calhau.
LIGEIRINHO distintivo 6125 direto do Jardim Chove Balas
No comments:
Post a Comment